Segunda, 27 de Setembro de 2021
(92) 992559421
Anúncio
Esportes Serie D

Em Itacoatiara, Penarol perde jogo e chance de alcançar liderança

Penarol perdeu para o Castanhal neste domingo, 13 (Foto: Milly Barreto)

14/06/2021 11h24 Atualizada há 3 meses
34
Por: Redação
(Foto: Milly Barreto)
(Foto: Milly Barreto)

MANAUS – O Penarol foi derrotado em casa pelo Castanhal por 1 a 0 neste domingo, 13, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, pela 2ª rodada do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, a Série D. A derrota impediu que o Penarol assumisse a liderança, caindo para o quarto lugar.

O treinador Carlos Tozzi fez apenas uma alteração no time amazonense, promovendo a estreia do volante Sidney, e recuando Clebson Boca para a lateral-direita, no lugar de Pedrão.

O Castanhal começou melhor a partida. Logo aos 4 minutos Pecel perdeu gol certo, batendo para fora após falha do zagueiro Renan Almeida. Dez minutos depois Bruno Colaço fez excelente defesa em cobrança de falta de Alexandre, evitando o gol do Castanhal.

Na segunda metade do primeiro tempo o Penarol melhorou e ficou mais perto de abrir o placar. Porém, aos 42 minutos, o goleiro Bruno Colaço precisou de atendimento e embora tenha completado o primeiro tempo, acabou substituído no intervalo por Luis Paulo.

E no primeiro lance em que foi exigido, Luis Paulo não correspondeu. Aos 11 minutos Pecel recebeu na esquerda e bateu cruzado mas fraco, com a bola passando pelas mãos do goleiro e ganhando o fundo das redes.

Embora em desvantagem, o Penarol não mostrou poder de reação e teve raras chances de empate, a principal com Diego Victor, aos 42 minutos.

O time itacoatiarense volta a campo no próximo, 19, contra o Fast Clube, em Manaus, no Estádio Ismael Benigno, a Colina.

Penarol

Bruno Colaço (Luis Paul0); Clebson Boca (Emerson Guioto), Ivanzinho, Renan Almeida e Paulo Henrique; Sidney (Diego Victor), Felipe Eduardo, Rodriguinho, Raílson; Jefferson Araújo (Wallace) e Marcelo Cardoso (Andrei). Treinador: Carlos Tozzi.

Castanhal

Axel; Daelson (Rony), Guilherme, Cléberso e Lucas Santos; Ricardo Capanema (Geovane), Pecel (Fidélis), Samuel e Willian Fazendinha; Canga (Lukinhas) e Alexandre (Túlio). Treinador: Cacaio.

Estádio: Floro de Mendonça em Itacoatiara (AM) ​
Árbitro: Eduardo Fernandes Teixeira (TO)
Assistentes: Uésclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Alexsandro Lira de Alexandre (AM)
Cartões amarelos: Clebson Boca e Jefferson Araújo (Penarol); Daelson, Ricardo Capanema e Axel (Castanhal).
Gol: Pecel 11 min. do segundo tempo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 24° Máx. 34°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
83% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias