Segunda, 27 de Setembro de 2021
(92) 992559421
Anúncio
Nhamunda - AM Artistas

Secretaria de cultura faz mapeamento de artistas e artesãos

A intenção é mapear a cadeia produtiva do setor e fixar como meio oficial para acesso a diversas atividades realizadas pela pasta

15/06/2021 10h12 Atualizada há 3 meses
77
Por: Redação Fonte: Assessoria da PMN
Foto: Léo Batista
Foto: Léo Batista

Artesãos, artistas, pintores, marceneiros, músicos, dançarinos e demais artistas que tem aptidão para a arte, devem procurar a SECTUR (Secretaria de Cultura e Turismo), rua José Bustamante, S/N. Anexo ao Estádio Batistão), para realizar o Cadastro Cultural, que iniciou nesta segunda-feira (14) e vai até a sexta-feira (18), das 7h30 às 13h, munido das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, além de um contato telefônico.

 

O Cadastro Municipal de Cultura está sendo realizado com intuito de mapear a cadeia produtiva do setor e fixar como meio oficial para acesso a diversas atividades realizadas pela secretaria como inscrições em editais, chamadas públicas e outros instrumentos convocatórios.

 

Quem pode se inscrever?

Podem se inscrever no Cadastro Municipal de Cultura trabalhadores e trabalhadoras que exercem atividade relativa à produção, difusão ou fornecimento de bens ou serviços culturais necessários à cadeia produtiva da cultura.

 

Crédito: Assessoria

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Nhamundá - AM
Atualizado às 07h22 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

27° Sensação
3.2 km/h Vento
74.8% Umidade do ar
83% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias