Segunda, 27 de Setembro de 2021
(92) 992559421
Anúncio
Nhamunda - AM Lazer

Praias começam a aparecer e banhistas aproveitam para passar o domingo

A população aguardava ansiosamente um momento como esse, sair as praias divertir se com a família e aproveitar a natureza.

29/08/2021 23h03 Atualizada há 4 semanas
844
Por: Redação Fonte: Portal Nhamundá
Afonso Bindá
Afonso Bindá

Da redação Portal Nhamundá

Em domingo de céu aberto e temperaturas elevadas, o nhamundaense saiu às praias neste final de semana, um dos pontos mais procurados pelos banhistas foi um dos pontos turísticos da cidade, a “Ponta das pedras”, muitas pessoas, voadeiras paradas nos rios, embarcações ancoradas na orla da praias, realmente foi o local para que as famílias escolheram para desfrutar as belezas naturais incrível e banhar se nas águas límpidas e tranquilas do rio Nhamundá.

 

A população aguardava ansiosamente um momento como esse, sair as praias divertir se com a família e aproveitar a natureza. Parece que a vida social vai voltando ao normal, mas não podemos relaxar nas precauções. Segundo dados do Boletim epidemiológico deste domingo, 29 de agosto, o município está zerado em casos de pessoas internadas no Hospital Coronel Pedro Macêdo. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Sensa), no último sábado dia 21, foi iniciada a vacinação em adolescentes de 15 à 17 anos com ou sem comorbidades com a vacina da Pfizer.

 

Nhamundá é uma cidade turística com belas praias e um povo hospitaleiras, sendo um pequeno paraíso no meio da floresta Amazônica que precisa promover o alinhamento de ações integradas e parcerias comerciais para fortalecer o setor e fomentar o turismo na região.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Nhamundá - AM
Atualizado às 07h22 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

27° Sensação
3.2 km/h Vento
74.8% Umidade do ar
83% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias