Quinta, 09 de Dezembro de 2021
(92) 992559421
Brasil e mundo Cultura

Livro de nhamundaense será traduzido para o idioma chinês.

O livro "Uma inesquecível aventura amazônica” de autoria do nhamundaense Mário Paulain será traduzido e lançado aos leitores chineses.

20/11/2021 12h45 Atualizada há 2 semanas
167
Por: Redação Fonte: Portal Nhamundá
Livro de nhamundaense será traduzido para o idioma chinês.

O livro " Uma inesquecivel  aventura amazônica " , do escritor nhamundaense  , Mário Paulain, será  traduzido para a lingua chinesa, conforme o entendimento da representante cultural  do governo chinês no Brasil Dra. Jianzhen Qiao, e professora da Universidade de Hebei na China.

" Fiquei deveras emocionado com o pedido para a tradução para lingua chinesa do meu livro " Uma inesquecível aventura amazônica “, feita pela Dra. Jianzhen Qiao. Ela é a representante cultural do governo chinês no Brasil. Disse Mário Paulain.

Mário Paulain além de escritor é estudante de direito na Fametro/Manaus e já foi prefeito do município de Nhamundá no interior do Amazonas por três mandatos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias