Quinta, 09 de Dezembro de 2021
(92) 992559421
Cidades Concurso Público

Prefeito Glenio Seixas inicia procedimentos para realização de Concurso Público em Barreirinha

O prefeito Glenio Seixas, ao lado do vice-prefeito Ridson Barbosa, assinou a portaria Nº 1355, de 08 de setembro, publicada nesta segunda-feira (22) no Diário Oficial dos Municípios, autorizando a nomeação de membros e a criação da Comissão Especial para a realização do certame.

22/11/2021 19h28
95
Por: Redação Fonte: DECOM - PMB
Prefeito Glenio Seixas inicia procedimentos para realização de Concurso Público em Barreirinha
Foram dados os primeiros passos para a realização do próximo concurso público para o preenchimento de cargos na Prefeitura de Barreirinha. O prefeito Glenio Seixas, ao lado do vice-prefeito Ridson Barbosa, assinou a portaria Nº 1355, de 08 de setembro, publicada nesta segunda-feira (22) no Diário Oficial dos Municípios, autorizando a nomeação de membros e a criação da Comissão Especial para a realização do certame.
Encabeçam a Comissão Especial como presidente, Márcio Rogério Tavares Reis e os membros, Francenilberson Beltrão Ayres, Selmira Cruz de Andrade, Anilson Braz Pantoja, Maria do Perpétuo Socorro Aguilar da Silva e Evaldo de Jesus Belo.
Glenio Seixas destaca que há uma grande espera da população de Barreirinha pelo evento e que deve gerar oportunidade de renda e estabilidade para muitas famílias. “Tenho andado pelo município e muitos me perguntam quando vai acontecer esse concurso. Nós estamos nos preparando para que seja realizado com toda transparência e que venha a beneficiar nosso povo, assim pretendemos deixar mais esse legado para o povo desta terra”, frisa.
Todos os nomeados vão ser responsáveis por acompanhar a realização, julgar os casos omissos ou duvidosos e coordenar as atividades necessárias ao bom andamento do Concurso Público, bem como promover a instauração de procedimentos iniciais de divulgação de editais e demais providências necessárias.
Fonte: DECOM - PMB
Fotos: Rodrigo Lago
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias